(47) 3348-4388

AGENDE SUA CONSULTA!
MAMOPLASTIA REDUTORA2019-04-10T09:12:49-03:00

O QUE É

MAMOPLASTIA REDUTORA

A Mamoplastia Redutora é a cirurgia realizada para reduzir o volume das mamas resultante do crescimento desproporcional das Glândulas mamárias no período de desenvolvimento durante a puberdade, podendo ocorrer também estas alterações após a amamentação. O volume desejado pelas pacientes deve ser conversado com com o médico para se chegar no resultado satisfatório.

COMO É REALIZADO

Por se tratar de um procedimento cirúrgico utilizando anestesia geral e de duração mais longa, este paciente necessitará de internação hospitalar em um período de 24 horas utilizando hospitais da região. Habitualmente utiliza-se a técnica Pitanguy que consiste na redução do volume da porção inferior das mamas com reposicionamento da aréola na posição superior tendo como resultado uma cicatriz em “T” invertido.

PÓS OPERATÓRIO

Essas cicatrizes poderão variar muito de paciente para paciente, sendo algumas pouco aparentes e outras severamente visíveis. Os fatores que cercam essas diferenças são individuais, dependentes da cicatrização e tipo de pele do paciente.

Qualidade de Vida,

Cuide do seu corpo e de sua mente. Te ajudamos a elevar sua altoestima!
MARQUE SUA CONSULTA!